fbpx
  • Anjos cabalísticos

    Um dos fenômenos espirituais mais difundidos dos últimos tempos, publicado original­mente em 1993, com mais de 250 mil cópias vendidas, Anjos Cabalísticos leva o leitor a uma fascinante jornada de intervenção angélica nos tempos bíblicos, além de informar de maneira clássica, como ativar os anjos em nossa vida moderna.

    Nesta obra, o leitor aprenderá que, com o estudo da cabala, é possível estreitar o elo com seu anjo guardião para se tornar mais espiritualizado e protegido. Vai aprender como se conectar com os anjos e trazer sua presença divina e amorosa para todas as áreas de sua vida, obtendo poderosas transformações.

  • A Arte do Benzimento

     A ciência pode comprovar que a Arte do Benzimento não é misticismo, mas sim técnicas como outras que também usam a manipulação de energias, transmutando e restabelecendo a harmonia na vida das pessoas. Você vai encontrar explicações da ciência de como tudo isso acontece através da Palavra com a força das rezas e orações de um número grande de Benzedores que as praticaram durante seu viver.

     

  • Viajando na luz

    Oberom conta sua experiência de nove milagrosos meses de viagem entre 13 países da Europa e dois meses de Índia, vivendo entregue à Providência Divina. O livro relata a experiência real deste jovem brasileiro de 20 anos que, após passar por uma Iniciação Espiritual de 21 dias, entrou numa faixa vibratória do planeta onde os milagres são uma constante. O leitor sentirá a grandiosidade da santa do abraço, Amma, que promove importantes obras humanitárias; conhecerá detalhes de seus 19 dias em voto de silêncio, alimentando-se de prana, e percorrendo solitariamente 800 km a pé o Caminho de Santiago de Compostela. Ao aterrisar na Índia, o leitor encontrará outro mundo. Oberom vivencia uma peregrinação pelas quatro das sete cidades mais sagradas para o hinduísmo, junto ao seu irmão de 19 anos, Samadhi. Além de ser uma autobiografia, é um diário de viagem repleto de sincronicidade e pouquíssimo dinheiro. É também o primeiro relato de um jovem ‘prânico’, mostrando a possibilidade de ser feliz dentro de uma sociedade em transição.

    Viajando na luz

    R$ 75,00
  • Segredos da magia

    Segredos da Magia é um receituário mágico para todos os fins, capaz de colocar em ação o Mago ou Maga que existe em cada um de nós.

    Sibyla Rudana Barenco, cigana Lowara, revela encantamentos, banhos, amuletos, rituais, benzeduras e muitas outras práticas magísticas das quais você pode se valer em momentos difíceis, sempre utilizando materiais e ingredientes fáceis de encontrar. Quem nunca precisou de uma magia? Com a leitura deste livro você mesmo fará seus encantamentos, mantendo sua energia espiritual e seu potencial energético sempre em alta.

  • A Era de ouro da humanidade a iniciação

    A humanidade está vivendo em sono profundo há séculos. No entanto é che­gado o momento de um grande despertar de consciência. Um despertar que já está acontecendo ao redor do Planeta e mudará o mundo nas próximas décadas.

    O mundo está grávido de outro mundo e a Era de Ouro da humanidade já está disponível para aqueles que desejam viver uma vida de amor e prosperidade. Conforme o Zodíaco de Dendera do antigo Egito, esta grande Era teve seu início em meados do ano de 2012 e durará os próximos 2.160 anos. Não é por acaso que este livro está em suas mãos. Você está sendo chamado para conhe­cer as leis universais e os propósitos maiores que envolvem a sua existência.

    Esta obra foi baseada nos ensinamentos da Escola de Mistérios do Olho de Hórus do antigo Egito, na filosofia Universal de Toth e nas mensagens recebi­das pelos mentores espirituais dos autores, conhecidos como O Povo Azul, os orientadores de Consciência.

    Através desta leitura simples e envolvente, você estará pronto para se beneficiar das maravilhas deste novo mundo que está nascendo.

    Seja bem-vindo a Era de Ouro da Humanidade.

    “Este livro fará você lembrar as maravilhas que um dia foram apagadas da sua consciência”.

  • Cinestesia do saber – Contém 8 gráficos

    Com este livro você terá a oportunidade de saber de forma prática, direta e objetiva como medir as energias sutis que nos envolvem preparar diagnósticos e até pre­venção. Com a utilização de instrumentos radiestésicos adequados, poderão saber quais são os distúrbios energé­ticos de pessoas, animais, plantas e de um ambiente, e a melhor forma de reequilibrá-lo.

    Vai aprender também como proceder no envio de energias sutis corretivas à distância, utilizando gráficos radiestésicos e radiônicos.

    Este livro é uma síntese de muitos anos de prática da Radiestesia, da Radiônica e outras atividades afins vividas intensamente pelo autor.

    Na prática da radiestesia, utilizam-se vários instru­mentos, sendo que o mais comum é o pêndulo. O pêndulo é um dos meios de que dispomos para falar com nossa mente inconsciente.

    Acompanhado de 8 Gráficos Radiestésico para destacar e treinar.

  • A Ciência da quirologia

    A Quirologia baseia-se na interpretação de uma série de sinais contidos em ambas as mãos, com o objetivo de adquirir conhecimento sobre a pessoa. É baseada em características arbitrariamente relacionadas como as linhas, formato e protuberâncias das mãos. A leitura das mãos tem de ser feita como um todo, por esta razão é necessária uma interpretação tendo em conta as relações entre as linhas e sinais.
    Totalmente ilustrado e com explicações detalhadas, em linguagem acessível para leigos, esta obra é básica para quem quer compreender e praticar quirologia, mas, com aprofundamento no assunto para quem quer ir mais além.

    Como se vê a quirologia é ciência e arte, exercida pelos médicos cientistas, pensadores e filósofos de todos os tempos. Foi praticada por nada mais, nada menos que Aristóteles e Alexis Carrel e Carl Jung, entre outros.

  • Seu raio cósmico de missão

    Nesta obra você conhecerá os ensinamentos dos mestres ascencionados da Grande Fraternidade Branca, com exercícios de Meditação, Decretos, Apelos e orientações para acompanhar o processo evolutivo da humanidade.

  • Profecias da grande fraternidade branca além de 2012

    Os ciclos cósmicos determinam a evolução da consciência da Humanidade. A Grande Verdade é que tudo tem uma frequência de vibração e a Terra está passando por uma mudança de vibração e assim sendo o ser humano também e tudo que vive na Terra. O que é mais importante lembrar é que tudo ocorre com Orientação Divina. Necessário é que o ser humano abra a mente e permita o novo entrar. Muita coisa vai mudar na galáxia. O Sol está se modificando aos olhos e aos sentidos de todos.

  • Seres de luz e os 12 raios da grande fraternidade branca

    O principal objetivo desta obra é permitir um encontro com a espiritualidade maior. Você receberá todas as instruções para o encontro com os Seres de Luz, com exercícios de concentração mental, visualizações, apelos e decretos. Em sintonia com os Mestres da Grande Fraternidade Branca, de forma simples, você terá acesso aos ensinamentos que o conduzirão a caminhos reveladores e maravilhosos. Brinde: 1 CD de meditações.

  • Práticas Bioxamânicas

    Quais são as práticas xamânicas especiais utilizadas no processo de cura? Onde nasce a espiritualidade xamânica? O que representa a figura do xamã no contexto histórico e na atualidade? Qual a importância em descobrir e se beneficiar das forças de seus animais de poder? Como as práticas bioxamânicas podem ajudar o ser humano nos dias de hoje? Estas e muitas outras perguntas são respondidas no decorrer da leitura de Práticas Bioxamânicas – Despertar das Capacidades Interiores, uma obra abrangente que vai instigar você leitor a buscar a sua essência enquanto ser cósmico, espiritual. Por meio das práticas xamânicas, que promovem o autoconhecimento, possibilitando a identificação e a superação de limitações, dentre outros benefícios, você leitor vai descobrir o mundo invisível, os mistérios da natureza. E ao reconhecer que: O céu torna-se o Pai que ensina o caminho das estrelas e a origens ancestrais, e a Terra torna-se mãe que ensina os caminhos das relações, das integrações e da evolução da matéria, você estará em conexão plena com o eu Superior. E ao adentrar completamente ao universo do Xamanismo, entendido como um legado da consciência, você então voltará a sua atenção para a importância da intuição, da terapia do perdão, aprendendo que a arte da magia do “olho forte e do coração inteiro” é a via de mão única, o caminho que leva à liberdade, à cocriação de uma vida bem-sucedida e feliz.

  • O Poder dos 12 Raios Cósmicos e seu Triângulo de Missão

    De acordo com o Poder dos Raios Cósmicos, inquestionavelmente, temos o poder de moldar o nosso próprio destino, mas para ativar este poder é necessário ter compreensão de quem nós somos, o que desejamos e por que estamos aqui neste mundo. O Poder dos Doze Raios Cósmicos e seu Triângulo de Missão, entendida como um guia prático de consulta, proporciona ao leitor este conhecimento. Trata-se de uma ferramenta que leva à compreensão da natureza individual em nível profundo e espiritualmente significativo. É importante salientar que esta obra, que ressalta as questões relacionadas à Iniciação e ao Poder dos Doze Raios, com a Astrologia Kabalista, com a força dos Anjos, com os Rituais e os Oráculos da Sabedoria Kabalista dos Raios, e todo o ensinamento aqui contido, devidamente vivenciado, conduz o leitor a resultados benéficos que o transformarão em Capitão de seu próprio barco e Mestre de seu destino.

  • No Fluir da Felicidade

    Passados cinco anos desde sua grande aventura espiritual entre Europa e Índia, Oberom volta a peregrinar disposto a seguir os sinais do Universo, lançando-se mais uma vez ao “Rio dos Milagres”. Agora unido à sua companheira e a seu irmão, completamente entregues à Providência Divina, vai desvendar de forma mais profunda os mistérios impressos sobre os passos santos. Entre mestres sufis, budistas, hindus e cristãos, a sabedoria se revela na simplicidade de ser e nos detalhes cotidianos. A sincronicidade permite aos viajantes testemunhar ainda o maior encontro espiritual do planeta, o Kumbha Mela, e conhecer também Rozabal, a tumba de Jesus na Kashmira, o local do nascimento de Buddha à grande Boudhanath Stupa de Katmandu no Nepal e o Butão, país estruturado sobre o índice de FIB – Felicidade Interna Bruta. Durante sua jornada, o autor se mantém ingerindo apenas líquidos em períodos alternados de um mês, observando sua variação vibratória em cada um deles. Essa disciplina proporciona ensinamentos sobre a relação entre o alimento e o comportamento mental, que podem mover o indivíduo do medo e da dúvida à completa sincronicidade e Felicidade constante.

Main Menu