Editora Alfabeto, há 23 anos disseminando a espiritualidade de forma universalista.

Envio e Entrega

As entregas são feitas pelos Correios, via Mini Envios, PAC ou Sedex, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h (observação importante: no caso de Sedex, em algumas cidades a entrega é feita também aos sábados).

Trabalhamos também com a transportadora Total Express. O envio das encomendas é realizado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso seu código de rastreio ainda não esteja disponível para consulta no site dos Correios ou Total Express não se preocupe, isso acontece pois o código é gerado antes da coleta e até as 18h do mesmo dia que lhe foi enviado o código o mesmo ficará disponível para acompanhamento.

Se o seu pedido foi finalizado e pago até as 12h ele é enviado no mesmo dia (exceto Pré vendas)

O que é o frete módico?

O frete impresso módico é disponibilizado pelos correios para livros, revistas e demais itens caracterizados como impresso (decks de tarô não entram nesse tipo de envio). O prazo de entrega é de objetos não urgentes, o que pode levar de 10 até 25 dias úteis dependendo da região, e o código de rastreio mostra somente, a data da postagem e a data da entrega, de forma mais simples e resumida.

Frete Grátis

As encomendas elegíveis ao frete grátis em nossa loja, serão enviados através do frete módico ou em alguns casos com uma análise interna escolheremos a melhor forma de envio para cada caso. 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

  • Os Correios realizam três tentativas de entrega no endereço presente no seu cadastro. Caso essas tentativas de entrega não sejam bem-sucedidas, a sua encomenda ficará aguardando retirada na Agência dos Correios mais próxima ao endereço presente no seu cadastro, por até 5 dias e/ou retornará para a Editora Alfabeto (isso dependerá da politica utilizada em sua região). Para que seja realizado um novo envio é preciso confirmar novamente o endereço ou informar um novo endereço e realizar o pagamento de novo frete. O prazo para reenvio da encomenda será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contará a partir da nova confirmação do endereço.
  • Em caso de endereço errado ou incompleto, entre em contato urgente com a editora e informe o ocorrido (nestes casos se fará necessário o pagamento de novo frete). O prazo para reenvio da encomenda será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contará a partir da nova confirmação do endereço.
  • Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega, pois, por motivo de segurança, não podemos alterar dados cadastrais.
     
  • Fatores naturais e/ou adversos que podem gerar atrasos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do funcionário dos Correios do Brasil ou transportadoras ao seu endereço, podendo, portanto, atrasar a entrega.

Como acompanhar meu rastreio?

Correios: https://rastreamentocorreios.info/

Total Express: https:https://tracking.totalexpress.com.br/buscar-pedido