Literatura ganha espaço no Dia das Bruxas

No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, no Brasil conhecido como o Dia das Bruxas. A data é mais comemorada em países anglo-saxônicos e, em especial, nos Estados Unidos. A confraternização tem suas peculiaridades e em território brasileiro tem sido cada vez mais praticada. Bares, baladas, restaurantes e espaços reservados exclusivamente a ensinamentos ligados ao tema realizam eventos específicos com decoração e fantasias.

A Editora Alfabeto, especializada em obras de autoconhecimento, misticismo e espiritualismo, é uma das que publicam livros ligados ao tema, que também é conhecido como Wicca. Para as comemorações do Dia das Bruxas, a Editora Alfabeto traz dicas literárias para quem quer presentear ou conhecer mais sobre esta prática.

Entre os principais títulos estão Wicca – A Religião da Deusa, uma das obras que é considerada a responsável pelo crescimento da Wicca no Brasil, Wicca para Todos e Tarot das Bruxas.

 

wicca

Wicca – A Religião da Deusa: Este livro foi o responsável pela grande visibilidade e pelo crescimento da Wicca no Brasil e se tornou o maior clássico sobre Bruxaria Moderna em nosso país. Tendo instruído os praticantes da Arte há mais de uma década, esta obra de características ímpares tem sido não só a origem primordial das práticas pessoais dos Bruxos brasileiros, mas também a fonte para o desenvolvimento de diversas Tradições Wiccanianas que aqui surgiram ao longo desse tempo. Em Wicca, a Religião da Deusa, Claudiney Prieto apresenta uma obra esclarecedora. Sendo uma fonte inesgotável de rituais, invocações, magia, exercícios, textos sagrados e tradições mágicas, o livro é também um verdadeiro guia para quem não conhece a religião e pretende se iniciar nela. Obra contém 312 páginas. Autor: Claudiney Prieto.

 

 

paratodos

Wicca para Todos: é um livro essencial para os que buscam os caminhos da Arte e desejam ampliar sua visão e conhecimentos sobre esse fascinante universo. A obra é fonte de referência para todos que têm se encontrado perdidos em meio a tantas informações distorcidas, deturpadas e equivocadas sobre a Wicca disponíveis na atualidade. O livro traz, ainda, um Compêndio de Reflexões que versa sobre os temas mais profundos e controvertidos da Wicca, destinado aos que buscam informações mais avançadas sobre os muitos aspectos das questões mistéricas da Bruxaria Moderna. Obra contém 416 páginas. Autor: Claudiney Prieto.

 

BOX9 Render

Tatot das Bruxas: livreto que contém a sabedoria milenar das bruxas em que você pode exercitar o seu próprio poder, desvendar os mistérios do inconsciente e apontar soluções para problemas obscuros. Contém os arcanos maiores. São 24 páginas e mais 24 cartas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Logo

Selecione uma Categoria