fbpx

O Despertar Cósmico

capa_era de ouro

O homem acredita possuir o poder destrutivo, mas se engana pensando
dessa forma. O homem possui sim o poder criativo, pois nasceu
para criar e não para destruir. O homem foi criado à imagem
e semelhança de um Ser Criador.

 

Mas, e os desastres e as catástrofes profetizados até então?

Toda profecia é feita justamente para que a própria profecia não se realize. Esse é o paradoxo e a missão dos profetas, principalmente a do apóstolo preferido de Jesus, João Evangelista, o autor do Livro das Revelações do Apocalipse, escrito na Ilha de Patmos, na Grécia.
Então, o que devo fazer?
Apenas não tenha medo. Não dê espaço para que o temor entre em sua vida. A mensagem principal é não aceitar o medo como condição. Sobreponha-se a ele e neutralize-o com o amor. Comece mudando a si mesmo e verá mudanças gigantescas ao seu redor. Mas como?
Esqueça-se da violência e ela não mais fará parte do seu dia a dia. Esqueça-se da falta de dinheiro e ele jamais faltará. Esqueça-se da falta de oportunidades e passará a atrair pessoas prósperas. Esqueça-se das pessoas que lhe fazem mal e elas desaparecerão de sua vida. Esqueça-se da desesperança, pois esta não existe. Esqueça-se das informações negativas que entram em sua casa através da televisão, pois autorizar que catástrofes e tragédias entrem na sua própria casa gratuitamente é uma permissão que se dá para o medo fazer parte da sua família. Pare de fofocar, de falar dos outros, de invejar aqueles que possuem mais do que você. Ao invés de invejar, admire, e se não for capaz de admirar, abstenha-se e não diga nada. É melhor não falar nada do que falar mal. Julgar e apontar o dedo para quem quer se seja, cria uma egrégora de negatividade destrutiva dentro do seu próprio lar.
Então perguntamos:
Para que fazer isso? Por que se alimentar disso e se envolver com vibrações de discórdia e negatividade?
Perceba que esse comportamento não pode acrescentar nada para sua vida. Somente fortalece aquilo que diz tanto odiar.
Atenção: falar sobre o mal só atrai mais o mal.

O Planeta não sucumbirá. Muito pelo contrário,
ele brilhará cada vez mais.

Apenas neutralize essa ideia. Se algo negativo está invadindo seu lar, tenha coragem e desligue a televisão e nada disso mais fará parte de sua vida. Ao invés de se abastecer de desgraças, de notícias sobre corrupção, guerras, assassinatos e desesperança, opte por ler um bom livro, uma boa história, assista um filme que o emocione e eleve seu espírito. Troque a passividade pela atividade. Pratique alguma atividade física, ouça uma boa música, ou simplesmente mude de canal, qualquer coisa positiva, por menor que seja, certamente será melhor e mais produtivo.
Não é preciso se omitir dos acontecimentos cotidianos e viver uma vida isolada da realidade que o cerca. A ideia não é essa. Você pode continuar sabendo sobre tudo o que está acontecendo no mundo, porém não fará parte disso, não alimentará a egrégora do mal. Pois estará e posicionando contra ele e combatendo-o com a força do bem.
O bem constrói, o mal destrói. Essa é a grande Lei. Então, em qual lugar você deseja estar? Na velha ou na Nova Terra? A velha Terra você já conhece. A nova ainda não, pois ela ainda está em gestação. Mas já podemos senti-la, como uma mãe sente as contrações do bebê que está por vir em seu ventre.
Opte pelo amor sempre, esse é único caminho a seguir. Mesmo se o caminho do mal aparentemente se mostrar mais fácil, não se iluda, o único caminho que pode levá-lo para algum lugar é o do bem. Esqueça-se de tudo que lhe faz mal, elimine qualquer sequela de medo, de violência e inunde sua vida com palavras positivas, deixe o amor fazer parte dela, permita que ele se manifeste e banhe-se de prosperidade, de harmonia, de paz, de confiança e de alegria. Inunde-se de solidariedade, de compaixão, de agradecimento e de gratidão. Demonstre aceitação, faça melhorias em sua vida. Deixe que a riqueza, a saúde física e mental, a lucidez, a certeza, a convicção e as oportunidades cheguem até você. E faça com que a perfeição, a beleza, o entusiasmo, a motivação, a disposição, a satisfação e o prazer seja uma constante em sua vida. Busque sempre o crescimento, o conhecimento, a força, a vontade, a perseverança, a coragem, a sabedoria e a fé.
A partir de hoje, esse será o seu escudo protetor – as energias do bem e do amor – que aos poucos vai se transformando num emissor vibracional de positividade, emanando cada dia mais brilho e proteção para si mesmo e para os seus.

Sinta-se em paz. Seja autêntico. Encontre-se e encontrará os tesouros do Universo. Os mais valiosos estão dentro de nós.
Você é um ser criador. É justamente isso que está fazendo neste exato momento. Criando a sua própria realidade, a cada instante, por meio de seus pensamentos, desejos e lembranças.
Estar consciente do seu poder criador é uma virtude inigualável que o colocará em posição de soberania e conforto. É a mais eficiente forma de atração de novas possibilidades e oportunidades.
Se assim fizer, nunca mais se sentirá refém da sua própria condição e trará à tona o poder do livre-arbítrio, que lhe foi dado de presente quando nasceu. Além disso, após esta leitura, poderá usufruir de um dos sentimentos mais nobres e sublimes já experimentados: a liberdade de consciência.
A sabedoria é, sem dúvida, o mais antigo e eficiente poder de libertação que possuímos, porém, em algum momento da história, nos esquecemos ou nos fizeram esquecer desse poder incrível.
Neste livro você verá que, além do livre-arbítrio e do poder de escolha, temos que aprimorar o nosso poder libertário, pois a liberdade jamais conseguiremos comprar, trocar, barganhar ou negociar, só poderemos conquistar por meio da busca e da vontade interior de crescer e aprender: O tão falado e importante autoconhecimento.
As Leis Universais que descreveremos durante esta leitura lhe farão, de fato, conectar-se novamente com a mente suprema, a fonte de energia superior, a luz, o Cosmos ou o Todo, como queira definir.
Se permitir essa reconexão, sentirá uma nova ligação com o Grande Criador e estará definitivamente junto a Deus. O magnífico e esplendoroso Ser que não podemos enxergar, mas que podemos sentir presente e vibrante em todas as células do nosso corpo sempre que estivermos dispostos a isso.

Deus não está lá fora, olhando ou julgando.
Ele está presente dentro de você. Vivo em cada célula do seu corpo.

Você é uma réplica perfeita do Grande Criador. Por isso veio a esse mundo com a missão de criar, e assim deve fazer.
Se temos o poder de pensar, de sentir, de vibrar, de criar e de modificar o mundo e as pessoas mediante nossos atos e pensamentos, então todos somos partículas ativas de Deus, criamos e transformamos o mundo como Ele. Podemos estar conscientes disso ou não, mas acredite: somos soberanos, podemos ser e ter tudo que desejarmos, só precisamos realmente querer, e isso significa sentir verdadeiramente no fundo da alma.

Trazemos conosco todo esse potencial de conexão. Em nossa energia consciencial tudo está muito bem integrado, só precisamos aprimorar esse dom que nos foi dado. Contudo, não somente aperfeiçoar por meio de técnicas, mas, principalmente, por meio de conhecimento.
Estamos acostumados à mecanização e preferimos sempre receber tudo pronto e acabado. Preferimos comprar, abrir e consumir. Estamos condicionados a isso. Infelizmente, fragmentamos a nossa percepção de realidade e nos tornamos seres factíveis às frustrações e decepções.
Sonhamos com a ideia de ir a um supermercado e comprar felicidade, prosperidade, saúde mental e física, riqueza e tudo mais o que é oferecido pelos meios de comunicação e dos padrões sociais.
Porém, esses bens aos quais vamos descrever e falar bastante durante esta leitura, não são de consumo, são bens que só conseguimos obter com a evolução da consciência e do entendimento do mundo que nos cerca, praticando o aprimoramento constante das emoções e percepções intuitivas.
Algumas pessoas não precisam de qualquer aperfeiçoamento, elas já estão prontas e utilizam esse poder intuitivo sem ao menos saber que os possuem. Outras precisam se lembrar de quem realmente são e reativar esse conhecimento. Há, contudo, aquelas que estão ainda em estado de hibernação e anestesiadas perante a avalanche vibracional em que se encontram, e preferem permanecer contrárias aos seus padrões naturais, lutando para seguirem as normas impostas e se transformarem em pessoas normais.
Mas, o que é ser uma pessoa normal?
Esqueça a normalidade, pois ser normal é apenas mais uma de tantas normas que foram impostas a você. Uma regra que o faz acreditar que o outro é correto e você o errado, e que o faz desistir de sonhar e buscar seus desejos mais profundos em detrimento de uma “normalidade” que não faz qualquer sentido.
Portanto, esqueça a normalidade e opte pela naturalidade. Siga sua própria natureza. Inicialmente, aqueles que se dizem normais logicamente se assustarão e dirão com todos os argumentos possíveis que você enlouqueceu. Mas você não tem nada a perder seguindo a voz que vem do fundo do seu coração. Essa é uma decisão que em breve terá de tomar. E lhe dizemos com toda a certeza do mundo: para realizar seus sonhos do fundo se sua alma, os seus sinceros desejos, terá de enfrentar a si mesmo, a sua família e depois o mundo. Está disposto a fazer isso?

Temos certeza que sim, caso contrário não estaria lendo este livro.
Outras pessoas ainda sentem uma grande desconexão com o mundo em que vivem, justamente por seus padrões de pensamento e de antigas crenças, não conseguem se harmonizar e vivem em constante conflito interno, não compreendem os que vivem ao seu redor e não conseguem entender o porquê dessa condição. Encontram-se constantemente diante de diversas situações totalmente incompatíveis com o seu modo de pensar. Enxergam uma inexplicável discrepância moral na sociedade, aceitando essa situação como sendo normal por algum tempo, porém, logo caem em conflitos internos novamente. Muitas são perfeitamente saudáveis e ativas e não têm nada de errado com elas, pelo menos externamente, apenas estão vibrando em frequências diferentes e se colocam numa situação de não ressonância com o Universo. Isso é prejudicial, mas perfeitamente neutralizável por meio de uma conscientização de que o mundo está passando por mudanças de grande proporção e que, além delas, existem milhões de outras pessoas que se encontram na mesma situação, mas,
infelizmente, ainda estão inconscientes. Por isso, conscientizar-se é sem dúvida o primeiro passo.
As mudanças de comportamento e de valores vêm junto à aceleração vibracional que a Terra está sofrendo. Quando essa conscientização coletiva se tornar real, tudo se tornará claro como a Luz Original.
Muitos de nós trazemos como bagagem vivencial o conhecimento e a sabedoria das escolas iniciáticas da antiguidade, pois, em algum ponto dentro do tempo, todos nós vivemos em lugares de extrema espiritualidade, vivenciamos grandes transformações e tivemos acesso a amplos conhecimentos sobre as verdades do Universo. Todas essas informações estão arquivadas dentro da sua consciência. Elas só precisam ser reativadas.

Temos um grande potencial oculto pronto para ser ativado, e habilidades necessárias para usufruir de uma vida próspera e abundante.
Somos extremamente inteligentes e bem informados sobre todos os assuntos atuais, entendemos o mercado financeiro, as novas tendências, a qualidade de vida, os negócios imobiliários, os relacionamentos, o estilo de vida ideal e saudável, etc. Contudo, não conseguimos nos desligar um minuto sequer da realidade externa e da massa pensante na qual estamos inseridos.
Durante o século 20, criamos uma realidade estressante e cruel e agora estamos todos mergulhados nela. Sequer paramos para perceber que somos seres de Luz, que viemos para esse mundo com um propósito a ser cumprido e para realizarmos algo maior para nós e para o próximo. Esquecemos, ou não sabemos mais, como agradecer pelo que conquistamos ou pelos frutos que já colhemos por tudo o que já plantamos.
Ao invés de agradecer como nossos antepassados longínquos faziam, passamos a reclamar e nos queixar pelo que não temos, criando assim um vazio existencial que não tem correspondência alguma com as grandes Leis Espirituais que regem nosso mundo. Isso tudo provoca instantaneamente uma desconexão com a Fonte que nos rege. Acabamos, enfim, acreditando ser normal esse tipo de situação.
Desesperados e realmente descrentes, iniciamos um processo vicioso e criamos um mundo de pesadelos e grandes dificuldades, repleto de
falsas esperanças, ansiedades e a crença incessante na falta, na competição desenfreada como regra primeira da sociedade, colocando o Deus “mercado” acima de tudo e de todos. Mas para quê? E as pessoas? Onde elas estão? Para onde elas vão?
Criamos um mundo regido por crenças, envolvido pelo mais completo despreparo espiritual. Esquecemos que existe uma grande Fonte Criadora de extrema abundância, que nos gerou e que pode suprir nossas necessidades sempre que precisarmos. Mas estamos acomodados e preferimos procurar outras formas de energia, muito mais densas e finitas, para abastecer nosso egoísmo e orgulho sem limites. O ser humano necessita de energia vital, no entanto, ele se esqueceu como se abastecer dela. Ensinaram-nos durante séculos a não mais nos prover dessa energia Superior, como faziam os povos das antigas civilizações, e em troca, nos deram crenças, regras, medos e condicionamentos, tudo para controlar e manter o poder sobre as pessoas, como se fossem escravos modernos disfarçados com roupas e carros novos.
Já que não sabemos mais onde buscar essa energia vital essencial para nossa sobrevivência, aprendemos, durante muitos séculos, a resistir e a buscá-la de outras formas. Infelizmente, a única maneira que conseguimos encontrar foi extraindo-a de outras pessoas. Sendo assim,
nos transformamos em sugadores de energia uns dos outros. E fazemos isso o tempo todo inconscientemente.

Repare como as pessoas se abastecem umas das outras, gerando um imenso desequilíbrio vibracional, por meio da intolerância, das brigas, da inveja e do apego. Além do despreparo emocional, do julgamento e dos conflitos familiares, profissionais e políticos. Tudo envolto pelo medo, pelo desamor e pelo desejo de vingança e discórdia.
Esse formato é a causa principal de todos os conflitos que existem entre as pessoas, desde um pequeno desentendimento entre casais dentro de uma pequena família, até desordens em uma cidade ou país, pois esse padrão competitivo e degradante tem como prioridade fabricar medo; a força inversa do amor.
Essa condição precisa ser transmutada, e será. Porém, não consistirá na vinda de um salvador que fará a transformação. A mudança será feita por todos nós. Cada pessoa deve se tornar um ser soberano e íntegro, desprendendo-se dessa gigantesca espiral descendente de energia densa e se religando à verdadeira fonte geradora de energia vital, que pode nos abastecer perfeitamente sem qualquer prejuízo ou dificuldade.
Iremos ajudá-lo nesse processo e mostraremos que existe uma estrada que pode levá-lo diretamente ao encontro dessa energia pura, que brota de uma fonte abundante e infinita.
Durante a leitura irá perceber a constante ênfase dada a essas palavras: reconexão e religação, pois esse é o objetivo final desta obra; religar você a algo que há tanto tempo busca. Reconectá-lo com a fonte que pode lhe abastecer pelo resto da sua existência. Espero que esteja disposto a seguir adiante, pois chegamos num ponto crucial, caso queira desistir, este é o momento de fechar esse livro e colocá-lo na estante.
Se de fato decidir continuar, saiba que a nossa intenção é mostrar que existe a possibilidade de fazer essa reconexão, religar-se com o Universo e a energia neutra do amor incondicional que tudo constrói.
Existe a possibilidade de encontrar a paz interior e seguir em frente, apoiado sobre o poder da determinação e da convicção. Acredite: tudo pode se manifestar por meio da certeza. Só precisa religar-se consigo mesmo, com seu propósito e missão pessoal e com suas reais intenções perante a vida. Se assim permitir, sua reconexão se estabelecerá e tudo fluirá com extrema perfeição. Com isso estará se religando a si próprio e, a partir daí, vibrará na mesma frequência em que vibram os Planetas, os Sistemas Estelares, o Sol, a Terra, toda a Via Láctea e o grande Cosmos. Estará em ressonância com a energia neutra do Universo, a força poderosa do Amor Universal de Osíris.

Conheça-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses
Sócrates (Atenas 469-399 a.C.)

As religiões, ao longo dos séculos, foram se moldando aos padrões de cada época, criando “leis” as quais os seres humanos se tornaram vítimas do sistema atuante, reféns de manipulações e imposições, impedindo que o poder criador se manifestasse em sua plenitude. O sofrimento e o julgamento passaram a ser vistos como princípios a serem aceitos, e a humanidade passou a acreditar que esses conceitos vinham de Deus, do Criador Supremo de todo o Universo. Mas, se somos feitos a imagem e semelhança de Deus, como viveríamos a mercê do julgamento e do sofrimento? Se nos foi dado o livre-arbítrio, como julgar nossas escolhas?

Um Pai não julga o seu filho.
Ele o ampara em suas escolhas.

Diante dessa premissa, como uma religião pode convencer alguém a não ter o poder de criar a própria realidade?
É justamente esse poder que precisamos retomar. É preciso encontrar outra forma de viver o aspecto “religioso”. Não que seja errado ter uma religião, ela pode ser muito importante no caminho espiritual, mas é preciso viver a sua religião (religação) no sentido pleno de seu significado, sem julgamentos, preconceitos, culpas ou imposições, livre para sentir Deus vivo em todas as células do seu corpo.
A palavra religião vem do grego (re-ligare), e significa religar-se. Essa é a intenção maior de todas as religiões existentes no Universo: que você se reencontre e se religue com o seu Deus através de si mesmo.
Deus não está fora, mas, sim, dentro de você, sem esforços ou penitências.
O que estamos lhe dizendo é que religião não se limita em templos e igrejas, ela deve ser vivida a partir dos seus atos e pensamentos, pois somos templos vivos de Deus e, por essa razão, não se pode mais aceitar a ideia limitada de que Ele habita somente em lugares predeterminados.
Deus encontra-se onde você está, e estar ciente de que somos filhos Dele derruba a muralha que há milhares de anos foi construída com o intuito de manipular a nossa fé, confiando na crença de que, se não estivéssemos na casa de Deus, seríamos excluídos. Os templos e igrejas fazem parte da nossa história e têm a sua importância, muitos de nós ainda precisam dessa manifestação religiosa para se sentir seguro e protegido espiritualmente.
A oração coletiva tem poder de transformar as pessoas que realmente estão abertas a sentir a emanação Divina em suas vidas, além de ser uma forma de confraternizar o Amor Maior. Contudo, devemos manifestar esse sentimento por meio de nossas vivências, é em nosso dia a dia que devemos manter acesa a chama da religião em nossa vida.

A manifestação de Deus está em tudo, em todos e o tempo todo.

Devido a esse momento muito específico no qual estamos atravessando, a comunicação com os seres não físicos está sendo extremamente facilitada ao redor do globo. Eles estão mais presentes justamente para nos auxiliar nessa passagem tão importante e única da humanidade para uma Nova Era de sabedoria, paz e evolução: a Era de Ouro, que durará aproximadamente 2.160 anos e que você compreenderá com detalhes durante esta leitura.
Queremos repassar da maneira mais simples possível todas as orientações que recebemos, para que de alguma forma fique evidente que
não há ninguém sozinho nesse mundo, tão pouco excluído, pois a exclusão não existe no Universo, fazemos parte de algo muito maior e sempre seremos essenciais, mesmo que muitos não acreditem nisso.
As mensagens vêm através de canalizações.
Canalização, como a própria palavra diz, é um canal que se abre para se estabelecer a comunicação com esses seres não físicos. Essa abertura se estabelece para determinadas pessoas que são mais sensíveis vibracional e intuitivamente, e para aqueles que trazem em seus códigos existenciais o propósito de serem mensageiros.
Gostamos de definir as canalizações como inspirações Divinas, palavras recebidas do plano espiritual com a intenção de esclarecer e elevar.
Isso significa que não somente as escrituras sagradas de todas as religiões foram originalmente canalizadas, mas também muitos trabalhos
artísticos e musicais. É algo absolutamente comum, que acontece todos os dias e nem sequer nos damos conta que estamos sendo inspirados a todo o momento. Por exemplo: Deus não escreveu a Bíblia, quem a escreveu foram os homens enquanto estavam divinamente inspirados.

Essa magnífica máquina da criação, a consciência, é nosso maior instrumento de percepção e compreensão do mundo, nossos olhos eternos dentro da eternidade, que tudo pode ver compreender e sentir.
Quando falamos de eternidade é inevitável não falar em espiritualidade e reencarnação. Agora, com mais de 150.000 exemplares de nossos livros vendidos, temos a certeza de que a semente foi lançada, e que devemos disseminar cada dia mais o máximo de informação possível para as pessoas, pois, uma nova forma de relacionamento social que mudará o mundo nas próximas décadas está se aproximando a passos largos e pode ser resumida em duas simples palavras: Compartilhar e Evoluir.
Essa grande Lei, que chamamos de A Lei do Compartilhamento, não será imposta, mas, sim, proposta. Virá com força total e abancará todos os cantos do Planeta. Mas só será implantada quando a humanidade estiver pronta, pois ela apenas poderá se manifestar através das pessoas, somos realmente o único veículo capaz de fazer essa transposição; com a ajuda de todos os mentores, dos anjos, dos amparadores e dos guias espirituais, sim, mas a responsabilidade será nossa e somente nossa. O conhecimento e a informação são caminhos que nos levarão rumo à verdade. Temos que começar a agir e parar de viver com esperança, pois quem vive assim, está
sempre esperando algo que talvez nunca chegue. Ter esperança é somente uma forma bonita de esperar. Devemos agir, pois quem age prospera.
Devemos trocar a palavra esperança pela palavra confiança, pois quem confia não espera, tem a certeza da vitória. Quem confia tem o poder de acreditar naquilo que não se pode ver, mas pode sentir. Aquele que confia tem fé.

O Tempo é só um Portal, o que for para ser, já é.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Logo

Selecione uma Categoria