fbpx

Propriedades, limites e expansões dos cristais

Capa_cristais

Durante meus anos de estudo sobre a atuação das energias sutis em nossa vida, concluí que em um universo tão amplo, em que tudo é interligado, uma especialidade também pede outras especialidades.

Quando comecei a estudar os cristais, nos idos de 1990, achei que tudo se resumiria a aprender as propriedades e à aplicação dessas energias. Depois, senti necessidade de ter uma verdadeira coleção de cristais em minha casa para ampliar meu campo de ação.

Conforme trabalhava com eles, constatei que não bastava uma coleção, pois a quantidade não era tudo. Era preciso fazer novas especializações para obter meios mais exatos para uma avaliação precisa no campo do meu trabalho. Assim, aprendi radiestesia e a manusear com precisão todos os aparelhos. Depois, criei gráficos para uma avaliação mais exata.

Então, quando me propus a escrever este livro, senti que meu leitor merecia ter tudo o que é necessário para bem trabalhar com os cristais e para facilitar e agilizar este aprendizado; a missão deste livro teria de superar a esfera da informação porque toda energia é vida, atua na vida, e exige muito mais que teoria e coleções para entendê-la e conduzi-la.

A capacitação e a sabedoria trazem a segurança e a serenidade necessárias para promover uma simbiose perfeita entre as informações e as energias.

Assim, você, meu leitor, conseguirá obter uma transmissão e atuação surpreendente com os cristais. Os cristais exigem um “trabalho de equipe”, pois a precisão e a percepção devem seguir juntas para o sucesso. Portanto, não basta conhecer os cristais, suas propriedades e sua atuação; é preciso saber trabalhar com gráficos e outros elementos que garantam uma orientação objetiva e séria para sua atuação.

O gemoterapeuta não é um mero aplicador ou indicador de tratamentos. Ele precisa saber identificar os bloqueios, escolher os cristais, o tratamento e o procedimento para cada tipo de sintoma e avaliar se o tratamento será efetivo.

Para que isto aconteça, você terá de aprender a prática da radiestesia, bem como preparar um elixir, saber como aplicar e indicar um tratamento, e, também, manter todas as energias em perfeito equilíbrio, principalmente a sua, pois só assim conseguirá obter o resultado desejado em seu trabalho.

A meta deste livro é capacitá-lo para uma atuação efetiva na gemoterapia. Assim, seremos companheiros neste delicioso caminho do estudo de energias, para que você alcance e promova o equilíbrio e a qualidade de vida.

Considerações

Os cristais fazem parte do reino mineral. Suas propriedades são comprovadas pelos geólogos que estudam e avaliam sua composição e estrutura.

Eles possuem propriedades químicas e, de acordo com a sua composição química e atômica, emanam um tipo característico de energia através de seu campo.

O reino mineral foi o primeiro a surgir no universo. O universo, e tudo o que faz parte dele, é composto de átomos e energia. Os cristais fazem parte do reino mineral, e, além de sua beleza natural, são dotados de energias e compostos de elementos químicos, presentes atualmente nas fórmulas de vários medicamentos.

Propriedades, limites e expansões

Tudo que existe, seja animado ou inanimado possui:

  • Propriedades: atributos e características próprias;
  • Energia: vibrações próprias;
  • Expansões: capacidade de ir além do que se espera;
  • Limitações: seu ponto máximo de alcance.

Com essas características, como afirmava Lavoisier, químico francês do século XVIII, “Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”, os cristais têm a capacidade de promover mudanças dentro das suas propriedades e qualidades, bem como de suas limitações; portanto, não contem com milagres.

A gemoterapia (que é a cura e tratamento através da energia dos cristais), é uma terapia complementar efetiva, surpreendente, mas, tem limitações. Os cristais atuam com sucesso para:

  • Potencializar e acelerar efeitos de medicamentos e tratamentos;
  • Equilibrar seu emocional e seu campo energético;
  • Atenuar os efeitos das doenças psicossomáticas;
  • Equilibrar energias dos ambientes;
  • Neutralizar efeitos de energias e sentimentos negativos;
  • Favorecer e fortalecer vibrações mentais;
  • Intensificar e complementar a cura em tratamentos psicológicos;
  • Combater distúrbios de fundo emocional;
  • Ajudar em tratamentos de desintoxicação de vícios;
  • Intensificar energias;
  • Prevenir desequilíbrios emocionais e reações psicossomáticas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Logo

Selecione uma Categoria